AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POR QUE NÃO DIZER A VOCÊS ISSO, AGORA!


Dedicado  à honestidade e à coerência
Se um dia eu disse, é porque em mim veio a vontade de dizer!
Se veio do coração, é bom, é verdadeiro.
Se deslanchou de meu cérebro, é porque te quero!
Meu amor em segredo foi construído em prosas e versos.
Já com a idade que tenho ainda te busco nos meus sonhos, em vocês.
Tu não és capaz de ver o quanto te quero, agora.
Mesmo assim a mim importa ser feliz porque te amo!
O amor transpõe todas as indiferenças, que existam!
Esperar o dia possível é deixar de viver o presente, o agora.
Guardar para mim a expressão do meu querer, para quê?
Se vocês não querem ler isto aqui, agora, que não leiam!
Mas permitam que eu esboce uma pequena parte do dizer.
Se não desejam ter em vocês esse amor declarado, calem-se!
Que aconteçam meus escritos e meu som com esse tom.
Que posso então fazer para o meu viver de hoje?
Criticar os desencontros ou aceitar todos os mitos?
Se vocês não ressoam comigo, por que se fazerem inimigos?
E se loucamente vivo em conflitos,
irei me desfazer de vocês, ou dos meus ditos?

3 comentários:

  1. Seus ditos agora ou os de antes (textos) são todos de um amor/querer desesperado, claramente não correspondido e se, um dia foi, foi numa quimera vivida apenas em um (você?) Nossa é muita fossa. Sai dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz é quem mais amou! E vc tem por quem entrar na fossa?
      Tente viver, amar e ser amado!

      Excluir