AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 8 de abril de 2014

HOMOSSEXUALIDADE E A IMPRESSÃO DIGITAL


  
          Vive-se buscando a origem da homossexualidade como se as diferenças entre os seres humanos se limitassem à sexualidade. Ninguém pesquisa formato de rosto, de pernas e braços, de genitálias, formas de agir, de pensar e tudo o mais que são características de algumas pessoas ou um grande grupo de pessoas; como ainda, estatura, tamanho de pé, etc.
            Quando imaginamos uma pessoa, devemos saber de pronto que esse ser possui uma impressão digital que é única dentre os sete bilhões de habitantes do planeta e certamente diferente ainda das de todos os povos que não mais habitam a Terra. Ora, como então é o restante do corpo desse ser? Certamente, com vários órgãos ou peças também bastante individualizadas. Isso só pensando no somático ou físico. Agora, quando pensamos na psique, mais uma vez desfila, à nossa frente, uma infinidade de formas de pensar e comandar o agir de seu corpo, simples ponte entre seu cérebro e o mundo. 
            Tudo isso é muito normal, falam as pessoas sobre a humanidade: “devemos respeitar as pessoas como são, incluindo as diferentes de nós!”. Mas quando se fala de sexualidade a coisa é diferente! Todos têm que ser heterossexuais, pois assim querem as religiões e a grande maioria que "teme a Deus"!  E dizem: “é contra a natureza, não reproduzem, então temos que expurgá-los!”. Esquecem que até entre os animais, que falam serem eles irracionais, existe a homossexualidade, o que significa a não escolha sexual, mas sim a natureza com suas diferenças. Ninguém estar homossexual, mas sim, é!
            Uma mente que pensa como uma fêmea existe independentemente de seu corpo, e a que pensa como um macho existe também da mesma forma. Temos que respeitar a dualidade corpo/mente! Assim, pela interdependência corpo/mente temos que admitir a busca da mente pela apropriação do seu corpo aos desejos da mente, grande comandante de nosso corpo que o utiliza para a satisfação do viver. Nos aspectos mais comuns, admitem-se, como no caso dos seres com deformações físicas ou mentais, as diferenças. No entanto, quando a diferença é na sexualidade, nada é perdoado, principalmente por aqueles que não assumem a sua própria sexualidade!
            O homossexual masculino deseja um filho como realização de sua mente feminina, seu parceiro (um homem diferenciado) não está tão ligado nessa adoção, simplesmente atende ao seu companheiro. Já a lésbica, com sua mente masculina, atende ao desejo de sua companheira (mulher diferenciada) ao adotar uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário