AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 23 de maio de 2017

MAIS UM FRACASSO DO PT

              O PT passou uma semana convocando o povo para uma greve geral em 28 de abril de 2017 contra as “reformas trabalhistas e da previdência”. Na verdade, a não obrigatoriedade do recolhimento do imposto sindical (valor de um dia de salário de cada trabalhador brasileiro) foi o motivo desse protesto dos sindicatos que vai deixar de receber milhões graças à alteração da lei.
            O resultado é que ninguém aderiu à greve e simplesmente com o bloqueio de avenidas e obstrução do serviço dos transportes públicos cerceou-se a liberdade de ir e vir dos trabalhadores brasileiros que foram obrigados a ficarem em casa ou no meio do caminho para o trabalho. A não participação da população brasileira à greve geral, tão propagada pelo PT, mostrou o desgaste total dos adeptos de Lula e seus comandados.
            Incêndio a ônibus, depredações a lojas e a bancos no centro das capitais mostraram mais vandalismo do que um protesto por melhores condições para o país. O grande teste de popularidade e aceitação dos governos do PT deu como resultado uma péssima aceitação e um repúdio total aos formatos do fazer desses governantes.
            Com exceção das escolas, bancos e alguns serviços e comércio, todas as atividades aconteceram regularmente. Por uma questão de segurança e para evitar prejuízos, nos locais onde aconteceram as concentrações dos protestos, é que algumas lojas fecharam.
            Durante a noite desse dia 28, o Lula falou na TV propagando sua futura candidatura para algum cargo nas próximas eleições. Acredito que, pela pouca credibilidade que ele e seu partido têm agora, jamais ele seria candidato à presidência do Brasil, mas, pela soberba idiota, ele é capaz de sonhar com a República. Os políticos em geral e particularmente os da esquerda radical ainda sonham com “a falta de memória” do povo brasileiro do passado. Com o corte da obrigatoriedade do recolhimento do imposto sindical, os sindicatos ficarão sem o exagero de verbas que os conduziram a investir milhões em propaganda e pagamentos aos sem terra, aos sem teto e etc.
            Que venham as greves e protestos por uma vida melhor para os brasileiros e não esses arranjadinhos pagos pelos sindicatos com a alcunha de greve geral. O Brasil acordou e não temerá qualquer movimento vadio que busque o benefício só para uma minoria que já se alimentou por mais de trinta anos da produção dos brasileiros em impostos e outros bens. A mentira perniciosa acabou, todos agora conhecem os vilões da República Brasileira, e não temerão em deixá-los no ostracismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário