AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ONDE EXISTEM OS OVNIS


Hoje, muito se tem falado de discos voadores, uma história que já é contada há dezenas de anos e desperta grande curiosidade. Cidades de diversos países têm procurado qualificar-se para serem conhecidas como redutos das aparições de ovnis. Assim, surgirá um novo motivo de atração turística que trará riquezas para o local.
Museus com fotos e filmes dessas aparições são apresentados no calendário turístico dessas cidades, juntos a passeios e lugares onde, supostamente, pousaram naves espaciais. Fendas profundas ou coroas abertas mostram a “verdade” sobre as aterrissagens dos discos voadores. Jovens e anciãos contam estórias do presente e do passado que caracterizaram o local como preferido pelos extraterrestres.
A humanidade sempre será atraída por novas descobertas, mais ainda, quando essas descobertas forem cercadas de mistérios que a ciência não consegue decifrar. Além disso, o comércio sempre estará ávido por motivos que levem ao ganho em demandas noticiosas, manufaturados em livros, filmes e objetos. Claro, sem citar a indústria do turismo.
Qual será realmente a verdade acerca dessas estórias? Vamos rever os estudos sobre o cosmo e as descobertas atuais, no que concernem às atividades do Universo, como elemento vivo que não para de renovar-se por meio da vida e da morte de estrelas e corpos celestiais. Voltemos assim um pouco ao passado.
Durante a corrida espacial, muitas experiências foram feitas através de viagens em torno da terra. Houve a verificação, inclusive, de alterações no DNA dos seres vivos tripulantes das naves espaciais. Essas alterações, certamente, foram causadas por raios existentes no espaço sideral denominados de Raios Cósmicos Galácticos (CGR – na sigla em Inglês).
Estudos têm verificado que os raios CGR são destruidores de tecidos vivos, não podem ser bloqueados por revestimentos tradicionais como os metálicos, inclusive o chumbo, quando intensos. E mesmo em pequena intensidade causam danos irremediáveis ao ser humano. Essas radiações que existem com intensidades diversas nos espaços interplanetários têm origem na formação das supernovas.
“Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de
estrelas com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses” (Google, Wikipédia-2010).
Baseados nesses conhecimentos, já divulgados há alguns anos, concluimos que não será possível chegarem, até nós, seres vindos de outros planetas ou corpos celestes, pois os raios CGR destruiriam esses ETs. Do mesmo modo, é impossível sairmos do planeta Terra, pois também seríamos destruídos por essas radiações cósmicas.
Dessa forma surge mais um grande mistério do Universo: a não universalidade das moradias de cada uma das espécies vivas de nosso cosmo. A grande verdade é que outros seres coabitam conosco as diversas galáxias, no entanto, de forma sábia, não será possível a aproximação desses povos.
A sabedoria está em evitar que seres “inteligentes”, como os humanos, digladiem-se em lutas que não servirão a nenhum senhor, a não ser àquele que vive torcendo para que a desgraça assole os viventes que não creem em si.
O inimaginável sempre estará presente dentro de nós, porém é preciso separar os encantos das fantasias, que produzem riquezas para muitos, da realidade, por meio do link com a ciência atual. Os fatos não acontecem sozinhos, tudo se encontra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário