AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OS GENES E SUAS MUTAÇÕES HOMOSSEXUALIDADE E TRANSEXUALIDADE


            É um pensamento comum entre os estudiosos a diferença entre homossexuais e transexuais. Inicialmente pode-se imaginar que os dois, no caso de masculinos, seriam homossexuais por serem ambos afeminados. No entanto, vamos para as origens de ambos para melhor compreender a diferença entre eles.
            O homossexual normalmente é de origem, isto é, já nasce com um cérebro de mulher em um corpo de homem. Desde a mais tenra idade, interessa-se por hábitos da mulher e, em todo o desenrolar do desenvolvimento, expõe atitudes que lembram a forma de ser do sexo feminino. Esse não estereotipa sua forma de ser nem o desejo de mudança de sexo, convive com seu ser diferente, buscando o encantamento da companhia que o complemente, um homem. Seu sexo lhe satisfaz, como acontece com os homens, através da masturbação, quando solitário ou desejoso do prazer. Durante todo o seu desenvolvimento seu pênis foi utilizado como fonte de prazer, e isso o diferencia do transexual.
            O transexual surge do desejo de uma mãe, ou de quem o cria, de ter uma menina em vez de um menino. Todos os cuidados transferidos a uma menina são aplicados ao menino, que pouco pode tocar o seu sexo ou compartilhá-lo, pois o pudor deve ser uma das principais características do ser feminino. Durante todo o seu desenvolvimento, o ambiente e os que o cercam buscam garantir essa fidelidade ao culto do feminismo, simplesmente um empecilho no partilhar sua cabeça, agora feminina, com esse corpo que não diz o porquê de acontecer dessa forma, pois não tem utilidade prática. Assim busca uma cirurgia para se sentir completo dentro do seu corpo. Como então aconteceu essa mente feminina que de origem era masculina?
            Estudos de hoje têm mostrado que todos os seres humanos são capazes de alterar os seus genes durante a vida. Mudanças de comportamento, cor dos cabelos e demais características físicas e mentais podem variar conforme alimentação, meio e cultura. Dessa forma, uma mente masculina de origem pode tornar-se feminina no decorrer do seu desenvolvimento.
            Para muitos, as diferenças elencadas no texto nada mudam em relação à construção da individualidade entre esses dois desiguais, no entanto, o entendimento está posto. Quando a história é entre lésbicas e transexuais femininas, as explicações simplesmente se adequam às mulheres e suas características. 

Um comentário: