AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NINGUÉM ESCOLHE SER GAY

            Cada dia que passa mais aumenta a ignorância do povo em geral, no que concerne a conhecer o significado da individualidade dos seres vivos. Individualidade quer dizer que cada ser é único, mas possuem pontos comuns que são destacados por bandos que são denominados pela característica comum ao grupo. Os baixos, os magros, os anões, os negros, os amarelos, os homossexuais, as mulheres, os deficientes físicos, os cegos, os agnósticos, os cantores, os artistas plásticos, etc. - só para citar possíveis grupos. Mas dentro desses possíveis grupos existem diversos subgrupos que são rotulados também e assim por adiante até chegar-se ao indivíduo que destoa em cada célula de todos os sete bilhões de semelhantes seus que habitam o planeta Terra. Assim, João é um surdo, branco, de cabelos castanhos, homossexual, de estatura média, religioso, etc., e é um ser único em suas atitudes, pensamentos, etc. Todas as características pertencem a grupos e subgrupos até a individualidade expressa pela digital.
            Por que os humanos não entendem assim? É muito simples. Apesar de se falar tanto em espírito e mente ninguém identifica as diferenças cerebrais existentes. A grande maioria que pensa tão parecido uns com os outros, influenciados por lideranças que ignoram essas razões postas acima, radicalizam a incompatibilidade de seu grupo com outros. “Foi um erro genético, o nanismo, o Down, o autista”, tudo para dizerem que são diferentes e não pertencem a esse grupo que “dá medo”, por ser minoria. Lésbicas e gays são pervertidos ou desvirtuados, simplesmente porque não querem que sejam humanos assemelhados, mas essa classificação é propagada pelos covardes e inseguros.
            A imprensa elege e dita as normas dizendo: foi a escolha sexual, etc., como se a própria natureza não definisse as pessoas como elas são. O pior é que os próprios homossexuais aprovam essa fala. Não se definirem como um indivíduo que tem uma mente desencontrada de seu corpo, objeto da procriação, ou seja: uma mente feminina num corpo masculino ou uma mente masculina num corpo feminino! Até Centros LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais)  se constituem para cada dia aumentar a distância entre os humanos que sempre se identificarão pela inteligência, pelo amor universal e pela individualidade irrestrita. Ninguém está, todos nós somos como gerados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário