AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FAZENDO EDUCAÇÃO EM NOVO TEMPO

                 No apagar das luzes de mais um ano letivo, revigora-se a vontade do saber cada vez maior impelido pelos novos horizontes que se descortinarão em 2015. Depois de um ano cheio de controvérsias, no qual muitos milagres aconteceram, desde a derrota da seleção brasileira por um placar de 7x1 até os trilhões evaporados das estatais, chega finalmente a abertura de novas oportunidades para todos com o tocar dos sinos chamando a sábia população brasileira para acolher um novo ano.
         Não devemos nos abater com as consequências do ano findo que conspiram contra o progresso, contra a estabilidade democrática e contra o sucesso em 2015. Quando se chega ao fundo do poço não se tem mais para onde se ir caminhando para baixo; deveremos subir para continuar almejando por dias melhores e mais justos para todos os nossos concidadãos. Temos que acreditar no velho ditado que diz: “é o fogo e a malhação que transformam o metal” em peças capazes de encantar o mundo e garantir uma série de porquês apontando para o bem estar maior das civilizações.
         Hoje, e também no novo ano que está por vir, o papel das escolas, mais do que nunca, é saber direcionar as mentes estudiosas para serem capazes de vencer os desafios que a cada dia se avolumam, com concorrências muitas vezes desleais, devido ao uso de novas tecnologias e métodos de vanguarda em todas as atividades que norteiam os homens. Assim, a escolha de uma escola para si ou para os seus terá que ter uma equipe de estudiosos à frente não só do segmento pedagógico na sala de aula, mas também daquele que trata da infraestrutura das práticas acadêmicas, com vistas ao mercado de trabalho.
         A FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS ESUDA, há mais de quarenta anos, vem atualizando os seus métodos de ensino com uma equipe cuja estratégia de fornecer o saber tornou-se o dia a dia da instituição. Aprimorando os seus métodos, introduzindo tecnologias comprovadas e construindo o conhecimento com o revolucionário método “Aprenda Fazendo”, a FCHE é uma das mais preparadas IES (Instituição de Ensino Superior) do nordeste: suas aulas, todas presenciais; suas mensalidades sem acréscimos nos últimos períodos de estudo; sua localização segura e central; seu conceito aplaudido pelo mercado de trabalho. Tudo isso faz da ESUDA vitoriosa nos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo. Suas pós-graduações também despontam como as mais preferidas, pelo nível praticado e por suas conveniências de horário e local de estudo.
         É por tudo isso que tal instituição acaba de ser homenageada pela Câmara de Vereadores do Recife na passagem do seu 40o aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário